Especialista em Moderação de Conteúdo - Trilíngue - Curitiba/PR
São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Especialista
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Como Especialista em Moderação de Conteúdo, suas responsabilidades serão:
• Gerenciar o conhecimento da equipe em relação à Moderação.
• Ajudar no treinamento de todos os membros novos e existentes da equipe.
• Garantir que todos os procedimentos sejam conhecidos e seguidos por todos na equipe.
• Calibrar o conhecimento tanto internamente como com o cliente e parceiros globalmente.
• Analisar, gerir e reportar situações de alto risco às autoridades.
• Revisar e ajudar a construir toda a verificação do conhecimento.
• Suporte constante da equipe em tempo real, auxiliando e trazendo respostas para cenários únicos e difíceis que possam surgir.
• Acompanhar tendências e questões sociais em todo o mundo, bem como gerenciar como eles são tratados em nossos jogos.
Se você tem:
• Inglês nível C1;
• Espanhol nível B2;
• Interesse em trabalhar de segunda à sexta
• Bom julgamento sobre o que é justo e apropriado;
• Compreensão da comunidade de jogos;
• Alto grau de inteligência emocional e bom gerenciamento de tempo e estresse;
• Capacidade de adaptação a diferentes pontos de vista em cenários diferentes e únicos;
• Ser capaz de manter a calma e a serenidade durante situações urgentes e de alto risco;
• Conhecimento das diferenças culturais e linguísticas;
• Trabalhador de equipe com fortes habilidades de resolução e gerenciamento de conflitos;
• Não se impressiona facilmente com textos fortes ou inapropriados.
Essa vaga é para você!
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.