ANALISTA SUPORTE AO CLIENTE | SAC - BARRA FUNDA SÃO PAULO
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Hey, everyone!
Você é apaixonado por ajudar pessoas e quer fazer parte de uma empresa global que valoriza o seu crescimento? Então essa oportunidade é para você!
Estamos em busca de profissionais para atuar com atendimento ao cliente via voz, chat e e-mail, garantindo uma experiência incrível em cada interação.
💼 O que oferecemos:
- Salário de R$1.518,00
- Escala de trabalho 6x1 - folgas fixas aos domingos! (Feriados nacionais você também folga!)
- Local de trabalho: Concentrix BF1. R. José de Oliveira Coutinho, 71 - Parque Industrial Tomas Edson
- Modelo de trabalho Presencial (Com possibilidade de virar home-office)
- Horário de trabalho: Manha 8h as 14h20 | Tarde 14h00 as 20h20 e aos sábados das 08h as 14h20
🎁 Benefícios que fazem a diferença:
- VA/VR flexível: você escolhe como dividir entre alimentação e refeição. E o melhor: o cartão tem bandeira aceita em qualquer lugar!
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida
- Auxílio creche/babá até os 4 anos da criança
- Descontos em faculdades e escolas de idioma
- Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais
- Wellhub: programa completo de bem-estar com amplos acessos a redes de academias, estúdios, aulas online, aplicativos de nutrição, meditação e terapia
- Plano de carreira real: após 3 meses, você pode se candidatar a vagas internas de nível superior ou áreas administrativas
👀 O que buscamos:
- Ensino médio completo
- Experiência com atendimento via chat ou e-mail será um diferencial
- Boa digitação, habilidade com sistemas simultâneos e familiaridade com tecnologia
📌 Nosso processo seletivo inclui:
- Inscrição
- Provas e testes obrigatórios
- Entrevista
- Fase final
Vaga também aberta para pessoas com deficiência.
Let's go! 🚀
Venha fazer parte de algo especial.
Queremos ver você crescer com a gente!
Vaga inclusiva para PCD (inclusiva mas não exclusiva).
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Concentrix Brasil
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Concentrix.