Supervisor de TeleAtendimento
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Estamos procurando por um Líder de Teleatendimento para Curitiba.
O que você fará:
- O Líder será responsável por orquestrar e monitorar ações de comunicação em alto volume, garantindo a excelência operacional e o alinhamento com os KPIs.
- Deverá gerir investimentos, assegurar qualidade e compliance das comunicações, além de liderar a análise de dados e a mensuração de resultados, apresentando insights estratégicos e sugerindo melhorias em reuniões executivas.
- Também será responsável por implementar testes A/B, buscar inovações e otimizar continuamente as estratégias de comunicação.
- No aspecto humano, deverá liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance, com comunicação assertiva e gestão eficiente de mudanças.
Se você:
- Possui experiência em liderar pessoas;
- Gestão de KPIs e metas: Habilidade para acompanhar e analisar indicadores-chave de performance, garantindo que a equipe alcance os objetivos;
- Comunicação eficaz: Habilidade para fornecer feedback claro e construtivo, além de uma comunicação eficaz com a equipe e outras áreas;
- Resolução de conflitos: Capacidade de mediar e resolver conflitos dentro da equipe de maneira eficiente e profissional;
- Organização e gestão de tempo: Habilidade para priorizar tarefas e gerenciar múltiplas demandas de forma eficaz;
- Análise de dados: Habilidade para interpretar relatórios e métricas operacionais, a fim de identificar áreas de melhoria e otimizar processos;
- Capacidade de adaptação: Flexibilidade para lidar com mudanças no ambiente de trabalho e implementar novos processos ou ajustes nas estratégias.
- Disponibilidade para trabalhar no período NOTURNO.
Esse é o seu lugar!
Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
O que oferecemos:
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
* Assistência médica e odontológica.
* Seguro de vida.
* Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação.
* Vale-Transporte.
* Auxílio Creche.
* Parcerias com o SESC e com instituições de ensino que vão desde escola de idiomas a faculdades.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos!
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Concentrix Brasil
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Concentrix.