Concentrix Brasil

Concentrix Brasil

AGENTE DE ATENDIMENTO | SEGUNDA A SEXTA | CURITIBA

Curitiba - PR
Presencial
R$ 1.518,00 a R$ 1.800,00 (Bruto Mensal)
50 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Parcial tardes
Arquivos para baixar

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.

Benefícios e jornada:

• Remuneração: R$1.518,00 + BONIFICAÇÕES variáveis.

• Local de trabalho: Centro, Curitiba/PR

• Vaga Presencial

• Treinamento Remunerado

Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:

• VA/VR

• Seguro de vida

• Auxílio creche/babá para apoiar sua família

• Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação

• Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.

• Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida

• Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais

• E outros benefícios exclusivos para a sua cidade

Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.

O que você precisa para brilhar aqui:

• Ensino médio completo.

• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).

• Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.

• Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!

Nosso processo seletivo:

• Inscrição

• Provas (essenciais para seguir no processo)

• Entrevista

• Fase final

Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Proativo
empático
callcenter
flexivel
dinamismo
atendimento
teleatendimento
resiliente
Comunicativo
comprometido

Benefícios

AUXILIO CRECHE/BABA
DESCONTO EM CURSOS DE IDIOMA
VALE REFEIÇÃO
SEGURO DE VIDA
VALE TRANSPORTE
DESCONTO EM FACULDADES
VALE ALIMENTAÇÃO

Sobre Concentrix Brasil

A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.

Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Concentrix.