Gerente de Treinamento e Qualidade II – Bilíngue
Somos fanáticos por nossas pessoas!
Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais!).
Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira?
Então venha ser um #gamechanger com a gente!
Principais Responsabilidades
- Gerir estrategicamente as áreas de Qualidade e Treinamento, garantindo que as operações sigam as melhores práticas do mercado, mantendo a consistência no atendimento, a evolução contínua das equipes e a aderência aos padrões de excelência definidos pela empresa e pelos clientes;
- Desenvolver, implementar e acompanhar planos de melhoria contínua com base em avaliações de qualidade e feedbacks das operações;
- Assegurar a conformidade das equipes com políticas, procedimentos e roteiros de atendimento;
- Construir trilhas de aprendizagem alinhadas aos gaps identificados nas análises de qualidade;
- Liderar o processo de calibração de avaliações, garantindo uniformidade e precisão nos indicadores;
- Analisar KPIs de qualidade e de treinamento, propondo planos de ação estratégicos quando necessário;
- Promover uma cultura de excelência e foco no cliente em toda a operação;
- Atuar como elo entre operação, cliente e áreas internas, buscando a melhoria contínua dos processos e da experiência do cliente.
Requisitos
- Inglês avançado (oral e escrito);
- Formação superior completa ou em andamento;
- Experiência comprovada em liderança de equipes de treinamento e qualidade em ambientes de Contact Center, BPO ou setores similares;
- Conhecimento em métricas e ferramentas de qualidade;
- Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios gerenciais;
- Disponibilidade para viagens e para atuação em modelo híbrido ou presencial, conforme necessidade;
- Excelente capacidade de comunicação, negociação e influência;
- Domínio de pacote Office e/ou ferramentas de BI (ex.: Power BI, Tableau) será considerado diferencial.
Informações adicionais
- Escala 5x2 - Horário: comercial
O que oferecemos:
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação;
- Vale-Transporte;
- Auxílio-creche;
- Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades).
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
Requisitos
Estudos
Sobre Concentrix Brasil
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Concentrix.