GERENTE DE CALL CENTER | SÃO PAULO | PRESENCIAL
Quem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Atividades:
• Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessário
• Maximize a geração de receita para alcançar projetos financeiros de longo e curto prazo
• Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho da equipe
• Gerenciar e revisar relatórios operacionais
• Criar e maximizar relacionamentos com parceiros clientes
• Participar de reuniões multifuncionais para revisar as informações recebidas das funções de suporte operacional - Treinamento, RH, Qualidade, WFM, TA.- e parceiro para definir planos de ação que resolvam problemas e impulsionem a melhoria contínua
• Participar de análises de negócios com o cliente
Se você:
- Possui experiência no segmento de atendimento do cliente em contact center como Gerente de Operações;
- Experiência com diferentes tipos de LOBs;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Barra Funda - SP;
- Ensino Superior Completo;
- Sólido conhecimento no Pacote Office;
- Proatividade, flexibilidade e habilidades analíticas.
Aqui é o seu lugar!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Requisitos
Estudos
Sobre Concentrix Brasil
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Concentrix.