SUPERVISOR DE TELEATENDIMENTO | FORTALEZA
Somos fanáticos por nossas pessoas!
Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais!).
Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira?
Então venha ser um #gamechanger com a gente!
O que você fará:
• Liderar e desenvolver a equipe de teleatendimento, promovendo engajamento e crescimento profissional.
• Monitorar o desempenho dos colaboradores, fornecer feedback constante e realizar coaching.
• Identificar oportunidades de melhoria, elaborar planos de ação e implementar medidas corretivas.
• Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que os resultados atendam às expectativas do negócio.
• Atuar como referência técnica no atendimento de chamados críticos ou escalados.
• Supervisionar assiduidade, produtividade e qualidade da equipe, em conformidade com políticas internas.
• Participar de projetos estratégicos voltados para aumento de eficiência, qualidade e satisfação do cliente.
• Representar e disseminar os valores da empresa por meio da sua liderança e atitudes.
Se você:
• Possui experiência em operações de call center/BPO.
• Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
• Já atuou na gestão de equipes, liderando, motivando e desenvolvendo times de alta performance.
• Sabe gerir KPIs e metas, garantindo resultados consistentes.
• Tem comunicação eficaz, sabe dar feedback claro e se relacionar bem com a equipe e outras áreas.
• Possui capacidade de resolução de conflitos, atuando com profissionalismo.
• É organizado(a), sabe gerenciar múltiplas demandas e prazos.
• Tem perfil analítico, interpretando relatórios e métricas para otimizar processos.
• É adaptável, lidando bem com mudanças e novos desafios.
• É orientado(a) para resultados e melhoria contínua.
• Tem experiência com ferramentas de CRM e sistemas de teleatendimento.
O que oferecemos:
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
• Assistência médica e odontológica.
• Seguro de vida.
• Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação.
• Vale-Transporte.
• Auxílio-creche.
• Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades).
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
Requisitos
Estudos
Sobre Concentrix Brasil
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Concentrix.