ANALISTA DE SUPORTE TECNICO SR | BILINGUE | SOFTWARE DE PROTEÇÃO - SÃO PAULO
Arquivos para baixar
Ei, você de São Paulo e Região.
Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter segurança online é indispensável, vem somar no nosso time!!
QUEM SOMOS NÓS?
Uma Organização Global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer;
Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o desenvolvimento de carreira.
O QUE A VAGA OFERECE?
Você pode participar do processo seletivo em questão, em duas modalidades bilingues:
• BILINGUE ESPANHOL e BILINGUE INGLÊS
• Escala de Trabalho rotativa 6x1
• Salário de R$ 3252,98 + Benefícios de Multinacional - MODALIDADE BILINGUE *ESPANHOL*
• Salário de R$ 4183,34 + Benefícios de Multinacional - MODALIDADE BILINGUE *INGLÊS*
• MODALIDADE: 100% HOME OFFICE!
• Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
• Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
• Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha)
• We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Estamos em busca de profissionais com conhecimento aprofundado em infraestrutura de internet de alta complexidade. Em seu cotidiano, você será responsável por captar e gerenciar às demandas de nossos clientes via telefone e email, a fim de dar suporte e solucionar as requisições recepcionadas.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Ensino Médio Completo;
Idade Mínima de 18 anos;
Experiência de pelo menos um 1 ano com suporte técnico B2B;
Conhecimento aprofundado de softwares de anti-virus e virus de computadores;
Inglês / Espanhol avançado.
DIFERENCIAL:
Ensino Técnico e Superior em Tecnologia;
NOSSO PROCESSO SELETIVO:
· Fase de Inscrição.
· Fase de Provas (obrigatórias para sua participação).
· Fase de Entrevista.
· Fase Final.
Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente!
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Benefícios
Sobre Concentrix Brasil
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Concentrix.
