Gerente Pleno - Bilíngue | Barra Funda/SP
Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas.
Quer estar em uma multinacional, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.
O que você fará:
Gerenciar o desempenho dos líderes de equipe;
Planejar às atribuições de cada equipe de acordo com às políticas organização;
Conduzir 1:1 com liderados diretos, revisando o desempenho individual;
Construir e manter relacionamentos com os clientes;
Analisar e cumprir todos os acordos de nível de serviço do cliente;
Manter e aumentar a receita atingindo as expectativas financeiras;
Garantir a atuação das operações em conformidade com os contratos;
Participar de reuniões de várias áreas envolvidas com a operação.
Se você:
Tem experiência como Coordenador ou Gerente I em BPO/Contact Center com operação de moderação de conteúdo;
Tem nível superior completo;
Tem inglês avançado para conduzir reuniões;
Tem disponibilidade para trabalhar de forma presencial na Barra Funda, São Paulo/SP;
É um amante de tecnologia e inovação e que provoca a melhoria contínua em todos os processos;
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças;
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;
É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente).
E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos:
Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!;
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Gympass;
Seguro de vida;
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
Auxílio creche;
Sexta-feira temática;
Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Concentrix Brasil
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Concentrix.