Concentrix Brasil

Concentrix Brasil

COORDENADOR DE CALL CENTER BILINGUE | CURITIBA | PRESENCIAL

Curitiba - PR
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral

Sobre nós
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechanger

Estamos procurando por um(a) Coordenador(a) de Equipes de Call Center.

O que você fará:
Liderar e gerir a equipe de teleatendimento;
Monitorar o desempenho dos supervisores e fornecer feedback constante;
Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente;
Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas;
Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.

Se você:
Tem experiência em gestão de equipes de grande porte em BPO's.
Possui disponibilidade para trabalhar presencialmente em Curitiba.
Tem inglês avançado e capacidade de comunicação com pessoas de fora!
Tem habilidades em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
Tem rápido aprendizado e é orientado para a solução de problemas.

Aqui é o seu lugar!

O que oferecemos:
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Auxílio creche;
Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.

Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!

Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Inglês - Avançado

Sobre Concentrix Brasil

A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.

Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Concentrix.