AGENTE DE ATENDIMENTO JOGO ONLINE / PRESENCIAL CURITIBA/PR
??*Atividades*: Teleatendimento chat/voz/e-mail, em uma plataforma de jogos on-line e apostas .
Realizando o atendimento de suporte para o cliente como:
Dúvidas sobre apostas , estorno de valor, saldos, duvidas senha...)
Agora, vamos falar um pouquinho sobre a oportunidade?
Essa oportunidade é para atuar com atendimento voz/chat/e-mail!!!!
— Modelo de atuação: 100% Presencial
— A escala é 5X2 (folgas alternadas durante a semana)
— Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
??*Treinamento* ( Remunerado-40 dias)
Inicio dia 14/Maio
14:30 - 20h50
?? *Horário de Trabalho*
15:00- 23:12
Intervalo 01:00 + 2 pausas 00:10
Aqui na Concentrix oferecemos aos nossos colaboradores:
• Ambiente de trabalho colorido, diversificado, informal e descontraído, com Netflix e videogame;
• Local de muito aprendizado (afinal, nosso time é o melhor)
• Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
• Sexta-feira temática (o ano todo!);
• Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
• Parceria com lojas (de comidas deliciosas, bijuteria, maquiagem, etc);
• Premiação mensal que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês (com visibilidade internacional!);
• Parceria com Universidades e Escolas de idiomas;
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Seguro de vida;
• Vale transporte;
• Vale-Refeição e/ou Vale alimentação (R$ 11,40/dia trabalhado);
• Auxílio creche (para as mamães).
• Acional noturno, para Noite/Madrugada
Os requisitos para essa vaga são:
Ensino Médio (Completo);
Idade mínima 18 anos;
Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente, é um diferencial;
Informamos que todas nossas oportunidades são elegíveis a PCD!
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA 41 99138-4158
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Concentrix Brasil
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Concentrix.