Concentrix Brasil

Concentrix Brasil

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO DE CALL CENTER | CURITIBA | PRESENCIAL

Curitiba - PR
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.

Responsabilidades:

Analisar e acompanhar métricas de performance em tempo real, identificando áreas de melhoria e propondo soluções inovadoras para otimizar o serviço.
Liderar e engajar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, motivador e focado em qualidade de atendimento.
Realizar feedbacks constantes e construtivos para melhorar o desempenho individual e coletivo.
Implementar estratégias para aumentar a eficiência operacional, garantindo que os processos ocorram de forma fluida e com qualidade no atendimento.
Trabalhar junto ao time de treinamento para garantir que todos os agentes estejam alinhados com os padrões de qualidade e as expectativas da empresa.
Promover uma cultura de comprometimento com a qualidade do serviço, assegurando que cada membro da equipe entenda a importância de sua função.

Se você:

Tem disponibilidade para trabalho presencial no Centro de Curitiba/PR;
Possui ensino superior completo ou cursando;
Experiência anterior como Supervisor de Call Center ou em cargos de liderança de equipes de atendimento.
Habilidade em gestão de pessoas, com foco no engajamento da equipe e no desenvolvimento de talentos.
Possui ensino superior completo ou cursando;
Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.

Aqui é o seu lugar!

Todas as nossas vagas são destinadas para pessoas com deficiência

O que oferecemos:
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
Seguro de Vida;
Vale-transporte;
Vale-refeição; Vale-alimentação;
Assistência odontológica;
Assistência médica.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre Concentrix Brasil

A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.

Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Concentrix.