Concentrix Brasil

Concentrix Brasil

AGENTE TELEATENDIMENTO | SUPORTE | CURITIBA

Curitiba - PR
Presencial
50 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Parcial manhãs
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.

Benefícios e jornada:
* Remuneração: R$1.412,00 + Bonificação
* Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana.
* Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
* Local de trabalho: José Loureiro 371 - Centro, Curitiba-PR
* Vaga Presencial

Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:

* VA/VR
* Seguro de vida
* Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes
* Auxílio creche/babá para apoiar sua família
* Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
* Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
* Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e em lojas parceiras
* Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais

Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.

O que você precisa para brilhar aqui:

* Ensino médio completo.
* Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
* Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
* Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!

Nosso processo seletivo:
* Inscrição
* Provas (essenciais para seguir no processo)
* Entrevista
* Fase final

Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
INFORMATICA BASICA
AGILIDADE
DEDICAÇÃO
ESCUTA ATIVA
FOCO NO CLIENTE
EMPATIA
COMUNICAÇÃO

Benefícios

Plano odontológico
Plano de carreira
Plano de saúde
CRESCIMENTO PROFISSIONAL
Seguro de Vida
Vale refeição r$11,40/dia
Vale-transporte

Sobre Concentrix Brasil

A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.

Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Concentrix.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO