Concentrix Brasil

Concentrix Brasil

Analista de Atendimento Receptivo | ECOMMERCE ARTIGOS ESPORTIVOS

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.560,00 (Bruto Mensal)
100 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Cadê a galera que de gosta moda esportiva? Temos vagas!!!

O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER?
• Somos uma empresa global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer;
• Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento profissional;
• Um salário competitivo;
• Vantagens e benefícios inclusivos;
• Turno de seg a sex 14h40 - 21h00 (Segunda à Sexta-feira) e Sábado das 11h40 às 18h00
• Escala de trabalho 6x1. (Folga fixa aos domingos)
Horário de treinamento: 09h00 às 15h20 (Segunda à Sábado)

O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE?
Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornencendo à melhor experiência para o cliente.

PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
· Ensino médio completo;
· Idade mínima 18 anos;
· Necessário experiência com atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail);
· Habilidade com Tecnologia.
· Boa comunicação
· Dinamismo
· Trabalho e compromisso com a equipe.

Etapas do processo :
· Fase de Inscrição.
· Fase de Provas (obrigatórias para sua participação).
· Fase de Entrevista.
· Fase Final.

Vem somar!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Dinamismo
Boa Comunicação
Trabalho em Equipe
Habilidades em Tecnologia

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale-transporte
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-alimentação
Auxílio creche
Desconto em faculdade
Desconto em escola de idioma
Assistência médica
Assistência odontológica
Gympass
SESC

Sobre Concentrix Brasil

A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.

Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Concentrix.